#OpenYourMindML. Maratona literária.

Olá pessoal. Quem está acompanhando o blog nas redes sociais já vai saber sobre o que vim falar. 
   Estou aqui para avisar que estou participando da maratona literária de agosto. É a primeira maratona feita pelo ( Twitter: @BlogMFF e @UmBookaholic ). 
   A maratona já começou e eu infelizmente não estou seguindo à risca os desafios, mas coloquei 4 livros. Não sei se vou conseguir ler todos no prazo da maratona, espero que sim.  
   Como vocês podem ver, procurei colocar livros bem legais e que me interessavam, assim a leitura fica mais fácil e vai fluir.  
     Se quiserem saber como vai ser a minha #OpenYourMindML ( maratona literária ), vou deixar para vocês as redes sócias do blog, vou manter vocês informados por elas. Twitter: @LivrosGold | Instagram: @LivrosGold | snap: LivrosGold

Um comentário: