Desafio literário do Livros Gold.

     


        Bom gente, eu pensando nas minhas férias que vão começar dia 14/07, resolvi lançar um desafio pra mim e para quem mais quiser participar.
       O desafio é nas férias, você tentar ler 8 ou mais livros em 14 dias. A minha meta é 8, porque acho que não consigo mais que isso. Vai dá mais ou menos um dia e meio para cada um livro. Eu já separei os livros que pretendo ler e sábado volto mostrando para vocês quais são. Não sei se vou dar conta, mas no final das férias vou contar tudo e como que foi.

Se você quiser participar, faça apenas um comentário dizendo, "Estou participado do desafio LG".  
No final do desafio, todos que participaram terão uma resenha sua publicada neste blog do livro que mais gostou.

Iremos conversar e trocar ideias durante o desafio.

Não existe regras em relação ao gênero do livro e tal, a unica coisa é que o livro tem que ter no mínimo 200 páginas.

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu descobri esse ano que não sou muito boa com esses desafios e maratonas. Preciso ler no meu tempo rs.
    Boa sorte com o desafio e boas leituras!!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não sei se funciono com esses desafios kkk, veremos.

    ResponderExcluir
  3. Participando junto contigo, já que estou participando também da #MLI2015, creio que conseguirei acompanhar! Acompanhe lá no meu blog o que já li, e vc o que está lendo?
    www.linguaeliteratura.com.br
    Bjks e boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabiana, obrigado por participar. No momento estou lendo Mar infinito, começo a ler os livros do desafio dia 14, estou doido pra começar.

    ResponderExcluir