Livros para o mês de agosto.

Olá pessoal tudo bem ? Hoje resolvi mostrar para vocês os livros que pretendo ler esse mês. Coloquei apenas 3 livros porquê este mês não possui feriados para mim, vou ter que estudar muito e portante não terei muito tempo. Já quero que acabe agosto. Acho que consigo acabar os três sem me sobrecarregar. Vou comentar sobre cada um e falar o que eu espero. Espero que gostem ! 



 A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard. 
 - Esse livro foi lançado pela editora seguinte a pouco tempo e eu estava muito ansioso para ler ele. Comprei e já estou quase acabando. Poise, eu estava mesmo muito ansioso. Estou no final do livro e a história esta muito vibrante e empolgante. Com tanta expectativa que eu estava, acho que isso até atrapalhou um pouco a minha leitura no inicio, porque o começa da história não é tão empolgante, mas depois fica muito bom, cada pagina é um suspiro.
Mentirosos - E. Lockhart
- Também da editora seguinte esse livro conta a história de uma família tradicional, rica e "perfeita", que tem que manter os padrões.E em todas as férias de verão eles passam na ilha particular. Só que um acidente estranho acontece com um dos personagens e isso interrompe a viagem deles. Ouvi bastante elogios desse livro então e estou com expectativas boas para ele, espero que me agrade. 
Prova de fogo - James Dashner  
- Esse livro da editora V&R eu estou pirando, doido pra começar a ler ele, ouvi tanta gente falar que ele é bom, que estou muito ansioso pela leitura. Prova de fogo é o segundo livro da série Maze Runner, eu já falei do primeiro livro dessa série para vocês e a resenha está aqui. Prova de fogo também vai virar filme, assim como Corre ou morrer, a estreia será dia 17/09/15, já tem um pequeno comentário sobre o filme e a série aqui.

4 comentários:

  1. Mentirosos já ouvi muitos falarem bem, fico curiosa sempre com ele, não sei o porquê de não ter adquirido até agora.
    Boa leitura para Agosto ;)
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem ? Desculpe a demora.
      Estou bem ansioso para começar ele, provavelmente começo hoje, se quiser, depois te conto o que achei.

      Obrigado
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?! Conheci o blog agora, mas já adorei! Já estou seguindo o blog, o twitter e curtindo a fan-page. Parabéns :))

    Quero muito ler os três livros, Mentirosos é realmente o que eu mais quero ler ♥

    Abraços do Dan
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/@leitura_dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dan, tudo ótimo e ai ? Obrigado por seguir o blog, gostei muito do seu também. Parabéns.
      Também quero muito ler ele, devo começar hoje. Quando acabar, conto o que achei. E resenha de Prova de fogo e A Rainha vermelha daqui a pouco vou postar. :))

      Obrigado
      Volte sempre

      Excluir