[TAG] Começos inesquecíveis.


  
 Boa noite leitores, o nosso blog parceiro Brainstorm nos indicou essa tag
que eu achei muito interessante e diferente. Tenho que escolher 6 começos de livros que achei inesquecíveis, foi um pouco difícil para mim eu confesso, porquê eu particularmente nunca refleti como foi o começo da história e tal, sempre me preocupei com o final. Então hoje eu pude focar mais no começo das histórias e separei os melhores começos que eu já li. No final de cada livro irei comentar sobre ele. Espero que goste, e se você é como eu, faça essa tag também. 


1- Fragmentados - Neal Shusterman.

Eu achei o inicio desse livro muito empolgante, já começa te apresentando os fatos de cara, não fica com aquela enrolação, as coisas acontecem muito rápido e você se joga na história já na segunda página do livro. Em breve resenha desse livro.

2 - Tentação sem limites - Abbi Glines

 Tentação sem limites é meu livro preferido da série "Sem limites". E o começo dele é inesquecível, ele é continuação então acho que isso possa ter favorecido, já que a história começa com o ritmo do final do livro anterior, mas o inicio dele me surpreendeu muito, então por isso ele tinha que estar aqui nessa tag.

3 - Prova de fogo - James Dashner

 O começo desse livro é incrível, é tão eletrizante que ele me chocou pela maneira que começou e com certeza ele não poderia deixar de estar aqui. Quando acabei de ler Correr ou morrer e aquela sensação de animo com a história acabou junto e eu fiquei desesperado pelo segundo, pois precisava de mais ( nestes momentos que você percebe que livro vicia ) e então comprei Prova de fogo e aquela sensação voltou com o mesmo ritmo, incrível. Corre aqui para ver a resenha desse livro.

4 - Legend - Marie Lu.

Legend, o começo dele com a visão da June e do Day é muito legal, pois você conhece os dois lados do mundo em que eles vivem, e a autora te apresenta essa diferença bem no começo e isso me conquistou muito. Já tem resenha desse livro no blog, corre aqui pra ver.

5- Amante Revelado - J.R Ward

Eu gostei muito do inicio desse livro também, ele já chega nos explicando algumas coisas sobre o mundo desse livro e acontece algumas coisas que te deixam intrigado. 

6- A 5° onda - Rick Yancey

 A 5° onda <3. O começo dessa história com certeza é inesquecivel, você conhece tantas coisas no inicio desse livro, conhece a Cassie que é uma personagem incrível, conhece os fatos que levaram tudo a acontecer e eu gostei muito do jeito que o autor conduziu o começo da história explicando tudo para o leitor. Por favor, leiam o prólogo desse livro, é impressionante e no final faz todo o sentido. Corre aqui para ver a resenha desse livro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário