[ TAG ] My dear and old book ( Meu querido e velho livro )

Olá leitores, 
Não sei se já existe essa tag por ai, mas estava aqui olhando para o meu querido e velho livro e queria fazer uma tag pra ele. E essa tag consiste em você postar e falar sobre o livro mais antigo da sua estante e o mais desgastado, sendo ele o seu mais "queridinho livro". É bem simples, espero que gostem. 

- Quem é você Alasca ? - John Green  

Quem é você Alasca é um dos livros mais antigos da minha estante e o mais desgastado. Eu emprestei ele para tantas pessoas que já até perdi a conta, sempre indiquei ele e continuo indicando. Já li todos os livros do John, exceto Cidades de papel e por enquanto Quem é você Alasca é meu preferido do autor. Eu acho que essa capa que eu tenho foi uma das primeiras e eu não conheço essa editora ( risos ). Vou colocar algumas fotos para vocês: 

A lombada do livro está bem acabada e o livro está todo torto. (risos)





















Então pessoal, é uma tag bem simples e eu convido todos vocês e os meu parceiros:

The best words  
Brainstorm 
Viciadas em livros 


2 comentários:

  1. Adoreiiii!!!!! Vou responder com certeza!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ale. Obrigado. Quando responder me avisa, quero ver.
      Beijos
      Volte sempre.

      Excluir