Leitura do dia.



  • Autora: Jamie McGuire.
  • Editora: Verus.
  • Ano: 2012 
SinopseAbby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar.
 Comentário:
       Comecei a ler este livro hoje, estou no capítulo 6 ( Divisor de águas ). Estou muito empolgado com o livro, ele é surpreendente. Já li vários blogs falando sobre ele e sempre me deu curiosidade. E agora a história conseguiu me deixar mais curioso e ansioso para o final. Pela parte que já li, deu para perceber que Abby esconde algum segredo do passado, e a escritora coloca algumas dicas e deixa a gente perceber que algo tem. Durante a leitura fiz várias perguntas como, sera que ele ama ela ? Ele pode magoá-la ? Que segredo é esse que ela esconde ?.

       Já li um outro livro de um dos irmãos Maddox. O livro Bela distração, e pude perceber que a autora chegue o mesmo caminho. Nos dois livros o casal começa com uma "amizade". Eu sei que pulei a ordem, era pra eu ter lido Belo desastre primeiro, mas não surgiu oportunidade, então como já tinha lido esse, já conhecia um pouco do Travis e da Abby, mas isso não está atrapalhando a minha leitura de Belo desastre.
•EM BREVE RESENHA DE BELO DESASTRE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário